quinta-feira, 15 de setembro de 2011

lyou's ♥

agora não tenho tempo para tirar fotos portanto, daçç .
sabem o qé que magoa ? é ser parva ao ponto de acreditar que algumas pessoas ainda merecem a nossa amizade .
gente falsa que nos engana e nos fode .
faz nos acreditar que somos muito para eles, mas no fim , arranjam quem lhes diga o que querem e não o que tá certo .
mas como eu nao so falsa e detesto gente ipocrita , digo as verdades na cara , e com a verdade custa mais a ouvir do que a dizer eu é que fico a má da fita .
mas f-o-d-a-s-s-e , tou me cagando para o que pensem de mim, sinto me bem comigo mesma e prefiro ter poucos amigos, mas verdadeiros , daqueles que nos ouvem e que opinão e por vezes nos dão razão, do que muitos e falsos , que nos pedem opniao e continuao sempre a fazer a mesma m-e-r-d-a .|.

Sem comentários:

Enviar um comentário