domingo, 27 de novembro de 2011

life, ooow life, ooww lifeee

JURO QUE ESTE MUNDO ANDA TODO VIRADOO :S

ainda não percebi porqué que a vida nos troca as voltas, nos vira no sentido contrário (...)
terá tudo uma razão de ser ? ou aquela frase " nada acontece por acaso" não tem sentido ?
dúvidas, questões, perguntas - whatever, será que têm uma resposta ?
alôô, tipo estou a procurar essa resposta , e a 'porca' da vida não me consegue dar uma pista por muito pequena que seja ? nãão, só para se armar em má não me dá nada e responde-me com actos estupidos que as outras pessoas têem, e eu que me foda e que tente compreender sozinha *

óó vida, porque não criaste um dicionário com o significado dos gestos, das situções, de tudo , para eu ir pesquisar o que me está acontecer caralho xD
o GOOGLE é uma merda no que toca a estas merdas, e o FACEBOOK só faz mais merda

porqe há palavras que têem tantos significados e mal usadas fazem tanta confusão psicológica ?


Sem comentários:

Enviar um comentário