quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- forma-se um puzzle sem peças !

já ninguém me tira este sorriso lindo que eu tenho na cara
descobri que não preciso de muito para ser feliz !
não preciso de namorados, não preciso de dinheiro (...)
só preciso de amigos, não uns quais queres... só preciso de amigos verdadeiros (:

não consigo compreender aquelas "personagens" que dizem que não são felizes ( tipo, já fui uma personagem dessas e não me compreendia a mim mesma)
existem pessoas que só não são felizes porque não lhes aptece !
eu juro que nunca irei ter medo de dizer : SOU FELIZ ASSIM !
sou feliz com as imperfeições todas e mais algumas que tenho, porque se eu não gostar de mim quem não
gostará ?


*a unica coisa que ainda não sou capaz de fazer é amar, não tenho medo de o fazer, tenho só um pouco de receio de sofrer outra vez.

1 comentário: