segunda-feira, 18 de março de 2013

as peças finalmente encaixaram ♥

Parece que a minha vida se ajeitou...
Depois de tantos meses sem escrever, e deixando estas fanatasias de lado, consegui compor a minha vida sentimental.
Encontrei o meu príncipe, quer dizer, ele sempre esteve na minha vida, melhor dizendo , está na minha vida desde o 8º ano, está na minha vida á mais ou menos 5 anos, mas eu nunca reparei.
Podia antes odia-lo mas este ano consigo amá-lo como nunca amei ninguém :$
Parece que o meu príncipe sempre esteve ao meu lado, na minha vida, eu apenas nunca me apercebi...
Não precisei de muito para encontrar e ter o meu principe (isto serve para aquelas meninas que se vestem, se maquilham , agem que nem umas put*s para tentarem arranjar o seu "príncipe" com cap e sapatilhas da adidas, isso não é nada, é uma merd* fútil.)
Já passaram praticamente 5 meses, e têm sido os melhores meses da minha vida. Ele não veio num cavalo branco, nem com uma coroa, veio com aquele sorriso lindo, aquela cara fofa e a sua personalidade perfeita e encantou-me. Conheceu a minha rainha , e eu a rainha dele e agora vamos construindo o futuro pouco a pouco, sem pressas , porque como diz o velho ditado, a pressa é inimiga da perfeição.
Eu digo com toda a certeza , tenho o melhor namorado do mundo

* posso admitir, tive um bocadito de saudades de escrever no blog *

Sem comentários:

Enviar um comentário