terça-feira, 25 de agosto de 2015

Don't Be Afraid To Dream ♥

E o medo que te invade? E a sombra em que te escondes? E a confiança, onde está?

Perdi forças e ainda não recuperei. Luto, eu juro que sim... Mas o medo consome-me, puxa-me para trás, arranca-me a confiança e depois? Depois falho, o medo empurra-me para aquele profundo buraco e sinto-me no escuro.
Eu sei que só eu me posso ajudar. Eu sei que só eu é que tenho que conseguir. 
E depois vem aquela conversa toda: " Tens de ter confiança. Tens de lutar por aquilo que queres. Nunca podes desistir. Não podes deixar te levar pelo medo Catarina."
Eu não deixo de lutar, nem desisto... mas não me deixar levar pelo medo e ter confiança em mim própria, isso sim já é muito mais difícil.
Peço ajuda a Deus sempre, para me tornar mais forte para enfrentar as adversidades da vida, metem-se no meu caminho e colocam-me à prova.

Todas as pessoas têm pelo menos um sonho. E o meu não é muito complicado, espero conseguir alcança-lo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário