segunda-feira, 28 de maio de 2012

one wish *

e quando existe aquela pessoa que te põe na lua ?
aquela pessoa que mexe contigo quando olha para ti ?
aquela pessoa que te faz ser tudo num segundo e no outro faz-te sentir menos que um grão de areia ?
já-me disseram : " arrisca, vai em frente. " outras dizem , " deixa, nem vale a pena. "
 o que me deita a baixo é o medo de falhar, o medo de não conseguir, a vergonha de me sentir inferior, mas sei que não sou nada disso, mas ... existe sempre a quele pensamento negativo que me deita a baixo e que diz "as outras são melhores, tu não consegues, nem vale tentar, vais falhar e vais ser humilhada"
sou uma pessoa otimista, os meus pensamentos é que não ..

2 comentários:

  1. Ooo menina pensa o seguinte você é melhor que todas elas, você tem um brilho todo especial que só você tem, vá em frente, pra não se arrepender mais tarde, e se por acaso não der certo, você tentou!

    beijoo

    ResponderEliminar