sexta-feira, 4 de maio de 2012

sociedade em metamorfose

Um bocado no meu mundo, com a música no volume máximo, penso " e se eu fosse diferente ? se eu não fosse assim ?" é uma questão muito facil de pensar, mas dificil de responder.
O melhor é que não me arrependo daquilo que sou, nem daquilo em que me tornei. Posso ter muitos defeitos, mas também tenho orgulho em não ser igual a ninguém .



É pena que quando aquelas crianças crescem, se tornam adolescentes e depois se fazem adultos , se transformem para coisas que nunca foram só por causa dos outros, neste caso para os agradar.
É triste reparar que por vezes aquela pessoa à tua frente é uma coisa e atrás de ti é completamente outra.
É infeliz ver que vivemos rodeados de falsidade, ipocrisia, mentira, ironia (...) Ainda bem que essa "doença" não se pega a todos, mas bom mesmo era ela não existir, porque existe aí muita pessoa que se estraga, se transforma à imagem dos outros (e por vezes não é a imagem mais correta).
Ainda, ás vezes tentamos avisar, mas saímos prejudicados por fazer o bem (!) Não compreendo *

3 comentários:

  1. Boa noitee!
    Realmente há muita falsidade no mundo, pessoas fingem ser o que não são, digamos que tentam viver coisas idealizadas por outras pessoas, deixando assim o seu verdadeiro eu, as vezes até esquecem o que eram, mas como você mesmo disse isso não atinge à todos, ufaa!! Ainda existem pessoas doces e verdadeiras em quem podemos confiar e nos apoiar.

    beijoo :)

    ResponderEliminar
  2. Lindos textos!
    Lindo Blog!
    seguindo Beijos Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br

    ResponderEliminar