sexta-feira, 27 de abril de 2012

eu não sou parva, sou feliz (:

é facil largar as palavras pela boca sem qualquer sentimento.
é facil mentir com todas as palavras que existem
é facil iludir, maltratar, responder, opinar, mas o mais facil é ser como tu.


ser assim, tão ipócrita, tão falso (a) , tão egoista (...)
ser assim uma barbie com muita base, e bastante baton.



tens ideia do que te tás a tornar ? mudar de gostos, mudar de amigos, mudar de opiniões (...) só para agradar os outros ? isso é do mais ESTUPIDO que eu já vi.
sim, continuo a mesma : parva, estérica, alegre, palhaça, tola (...) mas sou feliz por ser assim , sou como sou, não nasci para agradar ninguém.






eu sei que é ter fixe ter muitos amigos , mas é muito mais fixe te amigos verdadeiros.
eu sei que é fixe estar na moda, mas é muito mais fixe ser original.
eu sei que é fixe ter namorado, mas é muito mais fixe amar.




Sem comentários:

Enviar um comentário