segunda-feira, 30 de abril de 2012

uma lágrima de decepção.

parece que me enganei, sim a amizade também magoa .
sim, e não é pouco , neste caso é mais o amigo (a) que magoa.
e sim, a verdadeira amizade pode acabar, e tu fizeste o favor de ter certeza disso.

cheguei á conclusão que perdi tempo a tentar manter-te no caminho certo, no fim foste por onde quises-te e deixaste-me aqui .
agora podes ir, já não sinto que faça parte da tua vida. não saí porque tu me expulsas-te, saí porque o meu limite para ti acabou.
bem agora sofro, mas mais tarde és tu que vais sofrer, sim eu vou sentir compaixão, mas (...)
sim sou má, quer dizer podes-me chamar antes fria , sabes porque é que sou assim ? não é por opção mas sim por decepção.


podes dizer que não me fizeste nada, que não mereces, mas eu sei bem o que fizeste (e o que fazes) e o que merece .
eu disse, eu fui avisando e tu fingias que ouvias. bem agora podes parar de fingir, para mim a farsa terminou.
e quando me encontrares, ou passares na rua , olha e continua, porque dei-te a oportunidades todas que tinha e tu preferiste ficar com o teu orgulho, então se é assim que queres é assim que vais ter, vive com o teu orgulho e continua assim que vais no bom caminho --. (ou não)

tenho dito .

3 comentários:

  1. Realmente como disse a Nicoly muiito profundo...
    é assim mesmo nos decepcionamos com as pessoas, amigos, amores, pois as vezes as certas pessoas usam máscaras para nos conquistar e aos pouco vai caindo(como dizem) e aos poucos vamos nos desencantando com ações, com palavras, e chega um momento que nossa tolerância se esgota, e o tempo de construir e permanecer acaba.. mas ainda existem pessoas boas e sinceras que merecem a nossa amizade ;)

    beijooo

    ResponderEliminar
  2. achei o texto lindo e percebo-te muito bem. mas às vezes se essa pessoa se foi embora é porque não era feita para estar perto de nós. se saiu das nossas vidas é porque não era assim tão boa para estar connosco. força! gostei muito do teu blog, vou seguir. segue-me também :)

    ResponderEliminar