quinta-feira, 19 de abril de 2012

fim do mundo encantado .

os princípes fugiram , as princesas esgotaram, as barbies acabaram, os ken's não existem , as fantasias terminaram.
o erro foi feito , mas foi travado a tempo, eu não me arrependo , porque tudo se criou muito rápido e só percebi passado algum tempo .
não consegui mentir. toda a gente erra, ninguém foi criado para ser perfeito .
os erros fazem parte da vida , e não estou para ser julgada, porque sei que não mereço .
tu achaste que mentir ia resolver tudo ? nem por isso.
tu achaste que me podias enganar e usar com as palavras falsas que me dizias ? nem por isso.
tu achaste que fingires-te de "coitadinho" ia-me fazer ter pena de ti e voltar atrás ? nem por isso.
porque eu fartei-me de tanta mentira dita pela tua boca, fartei-me de tanta falsidade inserida na tua cabeça e fartei-me de tanto fingimento colocado nos teus atos.
porque eu não sou igual á barbie, de plástico e com a cabeça oca.
sou humana e tenho sentimentos que tu não respeitaste.

''

4 comentários:

  1. lindo e muito verdadeiro! <3

    ResponderEliminar
  2. Muitoo bom o texto, tem vezes que a gente se sente, é como se aquele sonho acabasse, o coração fica em pedaços, mas sempre é tempo de recomeçar... de amar, coisas e pessoas se vão, mas nós ficamos e devemos seguir sempre.

    beijoo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, e isso é verdade, pode ser dificil, mas temos sempre de ter forças para seguir em frente.
      beijos (:

      Eliminar