domingo, 19 de junho de 2011

está perto de acabar :x

Shiim, são os meu pés *-*

nunca sonhei com aquele dia em que o sapinho feio e nojento, se trasformava num belo e simpático principe, mas sim num amorzinho que começava pequeno e não tinha dia, hora (...) para acabar. 
mas como a vida é uma escada que se sobe, e quanto mais alto nós sonha - mos ou quere - mos ir, mais nos custa e mais nos faz sofrer. eu acho que ainda estou a meio da escada, mas já me quero atirar para baixo - por uns momentos voarei e pensarei naquilo que fiz de errado - mas existe algo que me prende neste degrau que estou agora, e não me deixa subir nem descer, algo que me prende com tanta força mas com tanto cuidado que me magoa interiormente .
ainda não percebi o que é, mas sei que me está a fazer mal e bem ao mesmo tempo . não sei o que fazer ; tento subir, a "força" puxa - me para baixo ; tento descer a "força" puxa - me para cima . não sei se quer o meu bem ou o meu mal, mas quer que fique perto dela, não me deixa escapar . 
por um lado, sinto - me bem com ela, porque sei que me ama e que só quer ficar comigo; por outro lado, tenho que olhar para mim, e tentar que o resto da minha vida tenha um valor, tenha uma missão (...), não me quero sentir presa .
mas o pior, é que não consigo avançar sozinha, preciso que essa força venha comigo, mas ela não concegue sair daquele degrau, nem para cima, nem para baixo . não me consigo desprender, mas eu vou ser obrigada . 
bem me prendi, mas não deu, a minha força está se a esgotar, o nosso tempo está se acabar. este degrau está a começar a partir, está degradado pelo tempo que eu já passei em cima dele .
queria - me atirar para baixo, e talvez um dia conseguisse de novo encontrar esta força, e assim, já desprendida, pudesse - mos terminar a escada .

Sem comentários:

Enviar um comentário