segunda-feira, 20 de junho de 2011

sonhei mais alto .

mais uma corrente, mais um cadeado, mais uma chave perdida .

aquela "força" agarrou - me com uma força que nunca antes senti, e disse - me : "é tudo porque te amo (...) "
estou confusa . esta escada em caracol, onde não vejo nem o fim nem o começo está a acabar com a  minha felicidade, ou o pouco que resta dela :x
bem, o degrau está preste a cair, e eu vou ser mesmo obrigda a saltar para o seguinte .
não sei mais que fazer, queria cair com a "força" e assim tinha a certeza que ela me ia proteger, para sempre . mas tenho um fiozinho preso na minha perna que é impossivel de cortar . a "força" está agarrada a mim, e quando o degrau se degradadar por completo vai cair, e vai para o fundo, e nunca mais a vou sentir, tocar, ouvir, falar (...)
aquela "força" , também faz o meu coração bater e assim eu consigo viver, se eu não a tiver ...
sim, ela segura - me, protege - me, mantém - me viva, é a minha felicidade.
a cada segundo a escada tem mais risco de cair, e eu tenho mais risco de morrer .

sinto muito, mas a minha vida está ás portas da morte .

Sem comentários:

Enviar um comentário