quarta-feira, 22 de junho de 2011

puff, morri .

deslarguei - me, o degrau caíu, terminou, acabou .

i miss you :x
não consigo parar de chorar, só de pensar que nunca mais sentirei aquela "força" a abraçar - me e a dizer - me coisas bonitas :x
pedi - lha para ser feliz, e foi aí que o degrau sedeu, foi aí que eu vi uma ultíma lágrima a cair do rosto da "força", ainda pedi ajuda, mas ninguém me conseguio ajudar .
sim, gritei, implorei, chorei, sofri, implorei (...) mas não deu nada, não deu .
já sabia que isto ia acontecer, mas nunca pensei que custa - se tanto .
nunca vou voltar a sentir nada igual, por nada nem ninguém, como sentia por aquela "força" que me puxava, me empurrava, me abraçava, me cuidava, me protegia . (...)
posso dizer que nunca te vou esquecer, passa - mos a ser amigos, mas não simples amigos, uma amizade inexplicavél .
com sentimento, carinho, amor ...
e agora (?), a força dava - me ar, fazia o meu coração bater (!)
pois, no ultimo olhar, morri por dentro, e vai ser dificil voltar a ressuscitar a minha alma .
vou sentir a tua falta, (amigo)*

Sem comentários:

Enviar um comentário