quarta-feira, 29 de junho de 2011

um conto lindo :s

foi tudo uma linda história de amor, mas sou obrigada a virar a página :x

não foi uma história de princepes nem de princesas, mas sim uma história bem real, onde tu eras o meu grande amor e onde - nos amava - mos muito.
se havia mostros ? havia mas estavam mascarados de humanos ignorantes e incomprensivos :x
nesse conto entrava a história daquela escada chamada vida .
mas também entrava o momento mais feliz da minha vida, aquele onde estive com quem amava de verdade, e ainda amo, mas tenho de seguir em frente, porque não pode - mos estar agarrados ao passado, põe - nos doentes, tristes (...)
só queria que soubesses que vais ter sempre um lugar'zinho no meu coração, como um amigo especial, porque de resto nunca me vou esquecer dos momentos lindos que tive - mos, das coisas lindas que me disses - te, de tudo  (...)
vou relembrar os momentos mais felizes que tive - mos, e mais tarde talvez o destino nos junte outra vez :')
" só quero que me prometas uma coisa ... sê feliz "



Sem comentários:

Enviar um comentário