sábado, 25 de junho de 2011

tudo novo .


neste novo degrau, tudo é diferente. tudo é esquezito .
tenho medo de continuar, tudo me puxa para trás, mas eu já percebi que é impossivel .
bem, neste novo mundo sem a tua presença, é um mundo mais triste, sem significado (...)
neste novo degrau, existem coisas novas, coisas intereçantes, mas não me conseguem por tão feli quanto a "força" me punha .
estou a andar para a frente, para tentar esquecer tudo, fazer uma vida nova, mas a "força" levou a minha felicidade, o meu coração, o meu sorriso , tudo bom em mim, só ficou o lado mau .
e agora (?) quero sorrir e não consigo, quero ser feliz mas sem a "força" é impossivel .
queria saber como a "força" está .
mas o que eu mais quero é que ele seja muito feliz, e talvez mais tarde seja - mos amigos


Sem comentários:

Enviar um comentário