terça-feira, 21 de junho de 2011

só mais um dia .

- " porqé que será que eu gosto tanto de ti ? "
me - " porque eu também gosto muito de ti *-* "

. só se dá valor a uma pessoa, quando estamos prestes a perde - la :x
sim, naquela utopia vivi momentos felizes, e agora (?), amanhã vou morrer, e nunca vou ter aquele sorriso :cc
sim, a "força" mostrou - me que nessecita de mim, e continua - me a agarrar com tudo o que tem - se magoa ? nãã, faz - me feliz .
e amanhãã, vou querer começar as escadas, com ele.
não consigo escrever mais, cada letra, cada palavra é igual a um rosto cheio de lágrimas . 
não me canso, talvez um dia a "força" me venha a puxar e a dizer outra vez, " AMO - TE " @
posso dizer que estou doente, e "tu" és u único que me cura e que me faz sentir viva, porque de resto, posso ter uma casa enorme, o banco cheio de notas (...) mas nada me vai preencher o vazio de tu vais deixar :x 

Sem comentários:

Enviar um comentário