quinta-feira, 8 de março de 2012

it's a final countdown .


um sorriso, por vezes, é a única forma de mascarar os problemas, não gosto de incomodar pessoas alheias, prefiro dizer " sim está tudo bem " custa, mas custava mais dizer a verdade .
parece que vou ter de reagir, estou farta de ser aquela pessoa que não faz mal a ninguém por ter compaixão, ser aquela que sofre para não magoar os outros,  aquela pessoa sincera e honesta , o que me vale ser assim ? fico sempre na merda, e eu cansei-me .
vamos ver agora quem fica na merda, talvez tu hoje brinques comigo e amanha sejas o brinquedo .
odeio pessoas hipócritas, pessoas que fazem escolhas como se não existisse mais ninguém á sua volta, pessoas que falam lindo, mas são uma merda por dentro , pessoas que têm cara de cordeirinho e que são piores que o diado .
podem dizer que sou má, que sou fria, que sou egoista, que sou a pior coisa , mas ninguém sabe os meus motivos, ninguém sabe o que escondo e porque escondo, ninguém sabe o meu passado, cansei-me de guardar a revolta e só solta-la aqui .
vamos ver agora quem brinca com quem, sei que tenho bons amigos e eles nunca sofreram .
só preciso de espaço, tempo para mim, tempo para reflectir .
agora vou pensar em mim e em quem merece .
"Prefiro encarar a realidade do que viver na fantasia "


Sem comentários:

Enviar um comentário