sexta-feira, 2 de março de 2012

com a (in)diferença do passado ..


a história começou contigo a colocar várias virgulas, e sozinho conseguiste pôr um ponto final sem precisares da minha ajuda.

lembras-te quando as tuas palavras se calaram para mim, apenas por pura infantilidade ?
a causa não fui eu, foste apenas e só TU
apenas com as tuas tretas, com as tuas paranóias infântis ?
descobri, que apesar de ter saudades, nunca me mereceste e agora digo bem que foste a minha maior perda ... DE TEMPO
se me querias, ou amavas mesmo ( como dizias, ou como mentias ) tinhas lutado, mas não, esperas-te que eu fosse correr atrás de ti .
sorry, mas eu não tenho título de " desesperada" nem de cadela ou outro qual quer, portanto ..

G-A-M-E O-V-E-R, for
sabes que descobri que "as pessoas podem mentir mas nenhuma me vai enganar"

Sem comentários:

Enviar um comentário