quinta-feira, 22 de março de 2012

sentimentos usados (.)

estás a querer ser mais forte que eu ?
estás a querer deitar-me a baixo ?
estás a querer destroir a minha felicidade ?
Põe isto na merda da tua cabeça, TU NÃO CONSEGUES FAZER NADA DISSO !



Ser mais forte que eu ? NUNCA. Consegues que eu chore, mas cada lágrima que caí põe-me mais forte, mais forte que tu. Não sou superior a nenhuma pessoa, nem o quero ser, mas merdas como tu nem têm o direito de ser pessoas.
Deitar-me a baixo ? NUNCA. Exestirá sempre quem me segure e quem me dê coragem para continuar.
E agora, queres destruir a minha felicidade ? NUNCA IRÁS CONSEGUIR, nem tu nem ninguém. Construir tudo até agora, e irei construir mais, não é uma amostra de gente ( nem isso és ) como tu que vai conseguir isso.
Sim já alguém destruiu, e esse alguém fez-me ver que os tijolos precisavam de cimento para ninguém os derrubar.
A vida vai-se encarregar de te fazer o mesmo que me estás a fazer, ou pior ( nunca-se sabe. )
Agora estás-te a rir, mas quem vai rir mais ainda vou ser eu . Eu não me vou vingar ( achas que ia perder tempo com isso ? nem pensar ), a vida encarrega-se disso, toda a gente tem o que merece, não faças aos outros aquilo que não queres te te aconteça a ti .
Vamos ver quem brinca e quem é o brinquedo .


Sem comentários:

Enviar um comentário