segunda-feira, 26 de março de 2012

a vida ensina e eu ainda estou a aprender {.}

posso chorar, mas não gosto de que tenham pena
posso gritar, mas não gosto que me mandem calar
posso falar coisas errada, mas não gosto que me digam que estou certa
posso sofrer, mas não gosto que ninguém saiba
posso ter medo, mas não gosto que me digam "não faças"


porque a vida ensinou-me que chorar não faz mal, as lágrimas sabem a água do mar, e o mar faz-me refletir.
porque a vida ensinou-me que todos podemos gritar, mostrar ao mundo que também temos opinião, devemos soltar a nossa voz.
porque a vida eninou-me que ninguém está certo nem errado, o que tu achas que é errado, eu posso achar que estou certa, e agora quem tem certeza ?
porque a vida ensinou-me que toda a gente sofre, uns mais outros menos, mas existem sempre amigos que podem ajudar.
porque a vida ensinou-me que ter medo não é fatela, ter medo não é igual a cobardia, ter medo é normal, mas temos de enfrentar os medos ( por mais dificeis e complicados que sejam )


a vida ensina , mas existem pessoas que não aprendem com uma lição, então a vida repete até ensinar de vez .
"Não importa viver, o que importa é viver bem. "

()

2 comentários: