quarta-feira, 14 de março de 2012

o meu pior lado : activado //

fodam-se todos os problemas, que aqui eu, estou-me a fuder para vocês .|.

quero viver em PAZ, podes-me odiar, existe uma solução : morre que isso passa !
vou ter a minha vida, já tenho metade, só me falta a liberdade, e quando a tiver, fodasse, vais pagar por tudo aquilo que me estás a fazer, mas não sou eu que me vou vingar (muito que eu queira, mas vai contra os meus principios) , não estou para sujar as minhas mãos contigo, nem gastar o meu rico tempo .
vamos ver quem sofre neste jogo, cheira-me que és tu , ahahah, chamas-me egoísta, como eu tenho o nome tenho de ter o proveito dele .
sou má, fria (...) sou muito, para quem merece . toda a gente tem um lado bom e um lado mau . tens uma sorte, vais testar o meu lado mau, és a única que quer brincar com ele .
( sabes o que estás a conseguir com tudo o que estás a fazer ? que eu te odeie . )


sabes uma cena? a minha vida tu não destrois .

Sem comentários:

Enviar um comentário