sexta-feira, 9 de março de 2012

a princesa saíu do seu pedestal .

não gosto das escolhas que fazes como se eu não existisse.
não quero mudar a minha vida .
não acredito que seja para melhor . 
não sou da mesma opinião .


tu fazes-me isto e queres que eu não reaja ? choras e dizes que estou a ficar como alguém que não conheces .
eu só me estou a defender . já chega de escolher por mim, não entendes que já passei daquela fase em que não tinha opiniões nem escolhas, não sou uma criança, cresci, ganhei mentalidade, ganhei atitude, ganhei puder de decisão, ganhei opinião, e queria ganhar liberdade .
não sou mais aquela pequena inocente, que te pintava desenhos e que andava sempe contigo . sim deixei de fazer isso e muitas mais coisas , porque todas as meninas e todos os meninos crescem .
mas não é por isso que te deixei de amar, tens de compreender .


eu já não sou aquela boneca que tu andavas sempre de mão dada para qualquer lado . já não podes mexer na minha vida como se não houvesse consequências para mim , para ti pode não haver mas para mim há (...)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário