quarta-feira, 6 de julho de 2011

boneco feliz .


lembras - te ? *-*
parece que não, mas tenho vestigios de um sorriso novo, um sorriso parcido com aquele que tu levas - te, não tão bom, mas já dá para eu seguir em frente .
espero que um dia tu me  devolvas tudo mas fiques também comigo, espero isso, mas até lá vive a vida ao máximo, porque mereces, não vivas preso ao passado .
sei que não foi um simples passado, mas adorei viver todos os momentos contigo, e espero qe nunca me esqueças porque eu não te vou esquecer .
só recordo os momentos bons que passei contigo, porqe os maus não me intereçam, apenas gostei dos nossos momentos de felicidade *
descobri que para voltar a sorrir, precisava de amigos que me ajudassem, que confiassem em mim (...)
sempre os tive a meu lado, mas só agora é que abri os olhos para a realidade, só agora vi que estava rodeada deles, que só queriam o meu bem !
mesmo assim, tu és o melhor amigo de todos, porqe lutas - te por mim, e eu nunca me vou esquecer disso


Sem comentários:

Enviar um comentário