domingo, 3 de julho de 2011

és tu .

quero matar as saudades .
quero desabafar, eu escrevia até o sol se apagar e a lua não voltar a dar luz, portanto escrevia só para dizer :
" AMO - TE @ "
sabes o que é estar num beco sem saída ? preciso tanto de ti
por vezes penso que devia seguir em frente porque sei que já não existe esperança, mas outras vezes penso que não quero ir sozinha, quero ir contigo mesmo que isso seja impossivel, e então (?)
estou presa a ti, roubas - te metade de mim e eu não consigo viver sem ela .
sei que não e facil, mas o qé qe nesta vidinha de anormais é ?
queria parar o tempo e entrar num mundo onde só tu e eu pudesse - mos agir, falar (...) um mundo só nosso, que não fosse apenas um sonho, onde estou quando durmo, mas sim uma realidade, não da virtual, daquelas bem reais !
mas porqê que tantas pessoas têm tudo e eu que só quero um bocadinho, que para mim significa tudo, não tenho nada, nem o teu sorriso consigo ver .
não consigo dormir, é por isso que estou a escrever, precisava de desabafar, mas prefiro falar sozinha, eu compreendo - me a mim mesma, prefiro sofrer assim .
no meu mundo, antigamente, o único eras tu . mas agora, um furacão levou - te e levou a minha felicidade também.
pois, mas estou para aqui a lamentar - me, mas não há mais nada que eu possa fazer .
estou a ficar doente sem ti, já não tenho vontade de comer, de dormir, de sorrir (...) só  queria ser um ser invisivel, e puder estar contigo em todo o lado sem ser julgada. podias até nem me ver, mas para mim chegava - me saber que estava a teu lado, sabes porqê, porque gosto de ti 

Sem comentários:

Enviar um comentário