segunda-feira, 4 de julho de 2011

you .

será que acabou mesmo (?) :cc
nada sem ti é a mesma coisa, posso ter tudo, mas não tenho nada !
começou o dia, acordei e saí de casa, na esperança de ser feliz.
apanhei o autocarro, nº 0 que o destino era a felicidade. o autocarro fez várias paragens :
" estou contente" ; "estou a alegre"; " estou radiante" (...)
até que ficou vazio, só comigo lá dentro, até à ultima paragem só exestia eu e o condutor, que foi calado até um certo momento (...)
 senti uma paragem a fundo, cheirou - me a pneu queimado, vi sangue a escorrer pela minha cara e senti uma mão a tocar - me nas costas (...) era um monstro, um monstro com uma cara feia, com uma tristeza tão grande que se sentia, um monstro que prendeu a minha "força" .
esse monstro era o motorista daquele autocarro que ia rumo á felicidade mas acabou por me levar para a infelicidade .
o monstro, eu conhecia - , tinha sido meu amigo, mas existem pessoas que não suportam com a felicidade dos outros e ele era uma dessas pessoas.
destruio a minha felicidade sem dó nem Deus ! como se estivesse a rasgar um papel, com uma raiva que eu não sei explicar :x (...)
no fundo, esta história toda serve para eu expressar o que vai dentro de mim .
hoje a minha vida descarrilou como o autocarro, e só tenho uma esperança de conseguir metade daquilo que quero (...)
porque a outra metade eras tu, mas agora, já não te consigo, só quero uma coisa " quero que tu sejas feliz" (amigo*)

Sem comentários:

Enviar um comentário