sexta-feira, 29 de julho de 2011

uma fantasia irreal .



 
já pensas - te que eras uma princesa / principe ? que vivias num mundo encantado, mas que alí vivia uma bruxa má e existiam muitos monstros que só queriam acabar com a tua felicidade ?
já pensas - te que isso podia ser a fantasia da realidade ? que podia ser um modo diferente de ver toda a desgraça á tua volta ?
eu admito, eu já pensei isso .
era tudo tão inesplicavel, eu era a princesa e  tu um lindo principe, vivemos uma história que nunca irá ter um final feliz . um final como os contos de fadas, em que o principe fica com o seu grande amor e vivem todos felizes para sempre .
sei que não tem lógica nenhuma, sem que pareço uma parva, com sonhos impossiveis de realizar, sei que tudo é fantasia na minha mente, mas parece tudo tão mais facil, tão mais facil de viver, tudo tão mais simples .
acho que a realidade é dura e cruel para os seres humanos, mas quem te culpa de tudo ser assim é o Homem *
por enquanto fico com a minha fantasia, que ninguém compreende, até ao dia em que as coisas melhorarem, se isso fôr possivel

Sem comentários:

Enviar um comentário