terça-feira, 5 de julho de 2011

necessito de ti .

custa menos assim, acho eu (...) adoro - te
parece que foi há muitos anos, mas na realidade ainda nem 1 mês passou .
ficas - te com tudo de bom que havia dentro de mim, só deixas - te meras recordações, vagos sorrisos, deixa - te saudade .
foi bom, e seria se tivesse - mos possiblidade, mas se o destino juntou as nossas vidas, não as vais separar.
sonho, mas acho que nessecito da " força " para continuar a sonhar .
na vida real, bem estou a lutar para seguir em frente e ser feliz (...)
não, não te vou deixar para trás, foste e sempre serás um motivo de felicidade, vais ficar sempre guardadinhoo no meu coração, e se eu podesse dizia - te " ADORO - TE "
sei que é dificil de explicar, e eu só quero o melhor para ti .
quero - te dizer adeus, mas nunca irei conseguir portanto digo :

Sem comentários:

Enviar um comentário