domingo, 24 de julho de 2011

mais um pedaço de coração .

, e pronto. será que todas as pessoas são egoistas ? só pensam na felicidade delas ? e os outros ? que se fodam é ? *
lutei tanto para chegar aqui e me tirarem um motivo para sorrir, será que vai continuar a ser assim tão dificil ?

com as lágrimas no rosto e arrepios no corpo sentei - me numa pedra e olhei em frente (...) vi o mar e o sol, ouvia pessoas a rir e felizes, e pensava ' será assim tão dificil eu ser feliz ? , porqé que toda gente me tira o sorriso e fica com ele ? '
e lá continuava eu com o rosto encharcado de lágrimas salgadas mas desesperadas para encontrar uma solução para acabar com esta merda toda *


CAMIILA @
 sei que não morres - te, nem fugiste, estás em outro sitio sem ser ao meu lado, sinto a tua falta, a vida é tão cruel para um ser tão indefeso e doce como tu . as pessoas são más e falsas, só pensão nelas e os outros que vão para o caralho *
depois vêem com sorrisinhos irritantes como se não se passa -se nada .
EU NUNCA ME IREI ESQUECER DE TI, AMOO - TE

* desculpem mas hoje estou revoltada :x

Sem comentários:

Enviar um comentário