domingo, 17 de julho de 2011

apenas tudo .


não sei o dia de amanhã .
não sei o que vai ser .
não sei se tenho certeza.
não sei se vai dar certo .
não sei se vai haver lágrimas .
não sei se irei mostrar o meu sorriso .

sei que Deus está sempre comigo, e me ajudará sempre, como desde o inicio fez.
desde que o meu coração começou a bater !
e por isso, penso que errei, cometi falhas, mas Ele nunca me regeitou.
será loucura ? se fôr, deixa ser louca, sinto me bem e descobri que a felicidade não se encontra , consquitase com actos, força, batalha com a palavra nunca em desistir, pois pode estar tudo da dar mal, a não resultar, que irás ter sempre Alguém que olha para ti e que te ajudará .

tudo o que sempre sonhei irá acontecer amanhã, obrigado por tudo meu anjo da guarda *

Sem comentários:

Enviar um comentário